
O senhor José Lola Martins, morador da Rua Antônio Félix de Lima, número 1038, no bairro da Vitória, em Patos, está pedindo ajuda para adquirir uma carroça de reciclagem. Catador de materiais recicláveis, ele relata que enfrenta dificuldades financeiras e precisa urgentemente de apoio para continuar trabalhando e sustentando sua família.
José Lola conta que ele e sua esposa, Simone da Silva Santos, não recebem o benefício do Bolsa Família e estão em uma situação vulnerável. "Estamos precisando muito, qualquer ajuda é bem-vinda, seja em alimentos ou outros itens", declarou. A família não possui fogão, botijão de gás ou geladeira, e para beber água, utilizam a da torneira.
A principal necessidade de José é uma carroça para carregar isopor, essencial para seu trabalho como catador. Quem puder ajudar com doações pode contribuir via PIX para o CPF 175.865.824-08, em nome de sua esposa, Simone da Silva Santos. Além disso, ele convida aqueles que desejarem conhecer sua realidade de perto a visitarem sua casa, onde poderão ver de perto as dificuldades enfrentadas pela família.
VEJA ABAIXO O CONTATO PARA AJUDAR:
83 9 99439561
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 21° Máx. 35°