Domingo, 18 de Janeiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Policial Fatalidade

Jovem morre eletrocutado enquanto realizava trabalho de poda e fica preso em árvore, em João Pessoa

Vítima estava podando a árvore, quando encostou em um fio de alta tensão

27/10/2024 às 10h00 Atualizada em 27/10/2024 às 16h17
Por: Felipe Vilar Fonte: Portal T5
Compartilhe:
Foto: Verinho Paparazzo/RTC
Foto: Verinho Paparazzo/RTC

Um jovem de 25 anos morreu após sofrer um choque elétrico e ficar preso em uma árvore em Jaguaribe. O incidente mobilizou diversas equipes de atendimento de emergência, que atuaram de forma integrada para garantir a segurança da população e realizar a remoção do corpo da vítima, cujo óbito foi confirmado ainda no local.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo relatos das autoridades, equipes do SAMUCorpo de BombeirosEnergisaPolícia Militar e Polícia Civil foram acionadas para o local do incidente. A primeira ação foi o desligamento da rede elétrica, realizado pela Energisa, para assegurar que as equipes de resgate pudessem trabalhar com segurança na remoção do corpo. Em seguida, o Corpo de Bombeiros, com o auxílio de equipamentos especializados, conseguiu retirar a vítima de cima da árvore.

Após a remoção, um médico do SAMU constatou o óbito. A Polícia Civil assumiu então a responsabilidade pelo encaminhamento do corpo para o Instituto de Polícia Científica, onde serão realizados os exames periciais necessários.

Fonte: Portal T5

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Seg 35°C 22°C
Ter 34°C 23°C
Qua 35°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Sex 35°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras