Terça, 12 de Agosto de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Psique
Policial Feminicídio

Mulher acusada de matar gerente de bar em Campina Grande morre no hospital após ingerir veneno

Segundo a Polícia Civil, a vítima de 47 anos se envolveu em uma confusão com a companheira, no bairro do Catolé, e foi morta a facadas. Suspeita morreu nesta segunda-feira (28).

28/10/2024 às 13h20
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Maria Nísia de França, de 47 anos, foi morta a facadas em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba
Maria Nísia de França, de 47 anos, foi morta a facadas em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma mulher foi morta a facadas no fim da tarde do último sábado (26), em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, a suspeita do crime era companheira da mulher, estava internada em estado grave desde o ocorrido e teve a morte confirmada na manhã desta segunda-feira (28).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em uma casa localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande. A vítima, identificada por Maria Nísia de França, de 47 anos, estava com a companheira quando uma confusão entre as duas teve início.

A vítima foi ferida a facadas e tentou pedir socorro a moradores da rua mas morreu ainda no local. Ainda segundo a polícia, a companheira dela, identificada por Maria Madalena Dantas Braga, 45 anos, é a principal suspeita. O crime, portanto, é investigado como feminicídio.

A suspeita foi presa em flagrante e apresentou sintomas graves de intoxicação medicamentosa ou por veneno. Ela foi socorrida pelo Samu logo após o crime e encaminhada ao Hospital de Emergência Trauma de Campina Grande.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

A mulher ficou internada na unidade hospitalar em estado grave. Segundo a equipe médica do Trauma, o quadro de saúde evoluiu com complicações, e a morte dela foi confirmada nesta segunda-feira (28).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Qua 34°C 21°C
Qui 34°C 19°C
Sex 35°C 18°C
Sáb 34°C 20°C
Dom 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras