
Na madrugada do último domingo (3), um homem identificado como José Jerônimo, de 34 anos, foi morto a tiros próximo a um posto de combustível na BR-230, na saída de Santa Luzia para Campina Grande, Sertão da Paraíba. A vítima, moradora de Santa Luzia, foi alvejada por disparos no tórax e na cabeça, após um confronto com o vigilante do estabelecimento.
Segundo informações da Polícia Civil, José Jerônimo chegou ao local conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR azul e, aparentemente embriagado, tentou arrombar veículos estacionados ao lado de uma pousada anexa ao posto. Testemunhas relataram que o homem agiu de forma agressiva, discutindo com o vigilante do local. Em determinado momento, ele teria feito um gesto em direção à cintura, o que teria sido interpretado como a possibilidade de estar armado. Em resposta, o vigilante efetuou os disparos, que levaram José Jerônimo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos investigadores. O vigilante, entretanto, deixou o local antes da chegada dos policiais, e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que apura os detalhes e circunstâncias do ocorrido.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Ameaça Homem é preso no Sertão suspeito de ameaçar adolescente grávida de morte
Arma apreendida Polícia apreende arma de fogo e droga durante patrulhamento em São Mamede
Tráfico de drogas Polícia Militar apreende drogas durante barreira policial entre Brejo do Cruz e Catolé do Rocha
Furto de armas Criminosos invadem clube de tiro e furtam cerca de 50 armas de fogo e 3 mil munições, em Esperança
Sumiço Dono de padaria denuncia sumiço de equipamentos após locação do ponto em Teixeira
Ações Policiais 12º BPM intensifica policiamento ostensivo e amplia ações preventivas na região de São Bento, Catolé do Rocha e Brejo do Cruz Mín. 23° Máx. 36°