Domingo, 22 de Junho de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Coolab Creative
Banner Dra Monnara
Policial Estupro

Homem é preso suspeito de estupro de seis crianças no Agreste da Paraíba

De acordo com a Polícia Civil, quatro das vítimas seriam sobrinhas do homem.

09/11/2024 às 09h00 Atualizada em 09/11/2024 às 19h57
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de estuprar seis crianças, em Tenório, no Agreste da Paraíba, nesta sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil , a prisão aconteceu no sítio Catolé, na zona rural da cidade.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Entre as vítimas, quatro são sobrinhas do suspeito. De acordo com o delegado Fernando Davi, da Polícia Civil, elas já estão adultas, mas os crimes aconteceram quando elas eram crianças. Mas recentemente, a filha de uma das sobrinhas também foi abusada pelo homem. A polícia não detalhou quem seria a sexta vítima.

O caso chegou até a polícia através do Conselho Tutelar de Tenório, que recebeu uma denúncia. O suspeito foi encaminhado para Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Fonte: g1 PB

Continua após a publicidade
Coolab Creative
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h05 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Seg 30°C 20°C
Ter 31°C 21°C
Qua 34°C 23°C
Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras