
Margarida da Mota Rocha, uma das idealizadoras do São João de Campina Grande, faleceu nesta sexta-feira (15). Ela enfrentava uma longa batalha contra o câncer.
Natural de Campina Grande, Margarida da Mota Rocha foi professora e exerceu o cargo de secretária de Educação do município, além de ser uma das primeiras mulheres a advogar na cidade.
Ela também foi uma das fundadoras da Apae da Rainha da Borborema, instituição que dirigiu em três momentos distintos, se afastando do cargo há cerca de um mês.
Ela fez parte da equipe que idealizou ´O Maior São João do Mundo´, ao lado do radialista e ex-secretário de Cultura Eraldo César, e do ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima.
O velório de Margarida da Mota Rocha teve início nesta sexta-feira, no Teatro Municipal Severino Cabral, no Centro de Campina Grande.
O sepultamento ocorrerá neste sábado (16), às 15h, no cemitério do bairro do Velame. Ela deixa oito filhas biológicas, uma filha de criação, 19 netos e 10 bisnetos.
Fonte: Portal Correio
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Susto Cantora Adma Andrade, da banda Limão com Mel, sofre acidente nos EUA e é internada com pancada no abdômen
Ciclomotores Novas regras para ciclomotores entram em vigor em 2026 em todo o país
Campanha solidária Professora de reforço que teve casa atingida por incêndio em Malta cria campanha após perder materiais de aula; veja como ajudar
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco Mín. 21° Máx. 35°