
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em ação conjunta com a DRACO e o setor de inteligência da Polícia Civil, prendeu na última quinta-feira (14/11) o último envolvido no ataque de uma facção que vitimou fatalmente a pequena Ayla Evelly Felix dos Santos, de apenas 5 anos, e deixou ferido o adolescente João Pedro, de 17 anos.
O acusado, identificado como M.S.A.S, vulgo "Puidence", apontado como o mandante do ataque, foi localizado e detido no bairro Planalto Boa Esperança, em João Pessoa. No momento da prisão, foi encontrado com ele um revólver calibre .38 e 15 munições intactas. Após ser informado de seus direitos legais, ele foi encaminhado à sede da DRACO, onde ficou à disposição da justiça.
Na sexta-feira (15), por volta das 12h30, a DHE cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Teimosa, em Patos, no endereço de J.C.D.C, de 38 anos. Durante a operação, os policiais apreenderam outro revólver calibre .38 e 20 munições. O homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a DHE.
Desde a tragédia que tirou a vida de Ayla, a Polícia Civil prendeu cinco envolvidos, apreendeu dois revólveres, várias munições e um veículo usado na ação criminosa.
A morte da menina Ayla causou grande comoção, e as autoridades continuam empenhadas em garantir a justiça para a vítima e seus familiares.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Investigação MPPB instaura procedimento para apurar rompimento de reservatório da Cagepa em CG
Transferência Justiça mantém prisão de suspeito pela morte da policial penal Edivânia Vieira e determina transferência para penitenciária em João Pessoa após audiência de custódia
Prisão Marido é preso suspeito de envolvimento na morte da policial penal Edivânia Vieira, em Patos
Violência Farmácia é alvo de criminosos durante a madrugada no Centro de Patos
MÚSICA Polícia Militar lança projeto “Primeiros Acordes” em Teixeira com foco na inclusão social pela música
Prisão Homem é preso por efetuar disparos em via pública após denúncia de som alto em São Mamede
Tragédia em Campina Idosa que morreu após rompimento de reservatório da Cagepa, em Campina Grande, estava acamada e tinha uma doença degenerativa
Luto! Seap-PB e Ageppen divulgam notas de pesar pela morte da policial penal Edivânia Vieira da Silva em Patos
Tragédia em Campina Governador João Azevêdo afirma que reservatório que rompeu em Campina Grande passava por manutenção regular e não apresentava riscos Mín. 22° Máx. 37°