A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em ação conjunta com a DRACO e o setor de inteligência da Polícia Civil, prendeu na última quinta-feira (14/11) o último envolvido no ataque de uma facção que vitimou fatalmente a pequena Ayla Evelly Felix dos Santos, de apenas 5 anos, e deixou ferido o adolescente João Pedro, de 17 anos.
O acusado, identificado como M.S.A.S, vulgo "Puidence", apontado como o mandante do ataque, foi localizado e detido no bairro Planalto Boa Esperança, em João Pessoa. No momento da prisão, foi encontrado com ele um revólver calibre .38 e 15 munições intactas. Após ser informado de seus direitos legais, ele foi encaminhado à sede da DRACO, onde ficou à disposição da justiça.
Na sexta-feira (15), por volta das 12h30, a DHE cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Vila Teimosa, em Patos, no endereço de J.C.D.C, de 38 anos. Durante a operação, os policiais apreenderam outro revólver calibre .38 e 20 munições. O homem foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a DHE.
Desde a tragédia que tirou a vida de Ayla, a Polícia Civil prendeu cinco envolvidos, apreendeu dois revólveres, várias munições e um veículo usado na ação criminosa.
A morte da menina Ayla causou grande comoção, e as autoridades continuam empenhadas em garantir a justiça para a vítima e seus familiares.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Mín. 22° Máx. 37°