
Na noite deste sábado, 23 de novembro, por volta das 21h, um grave incidente foi registrado na Av. Ernane Sátiro, em Piancó-PB. Um motorista de 46 anos é suspeito de atropelar um pedestre, colidir em um veículo estacionado e fugir do local sem prestar socorro.
De acordo com informações, o condutor dirigia um carro modelo Gol quando atropelou outro homem de 43 anos. Após o atropelamento, o suspeito colidiu com uma caminhonete S10 estacionada e abandonou a cena do acidente.
A vítima foi atendida pelo SAMU com escoriações pelo corpo e encaminhada ao Hospital Regional de Piancó para avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito, localizando-o posteriormente no Bairro Piancozinho. J.B.L.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piancó para prestar esclarecimentos e responder pelo ocorrido.
Por Patos Online
Com Vale News PB/Piancó Mil Grau
Crise hídrica Rio Piancó seca e Vale do Piancó vive temor de novo colapso no abastecimento de água
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
Arma apreendida Homem é preso com revólver durante abordagem policial em Piancó
Acidente fatal Motociclista morre em colisão com caminhão entre Piancó e Coremas
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó
Crime brutal Jornalista encontrado morto em Piancó apresentava mais de 15 perfurações e estava com as mãos amarradas
Violência Jornalista é encontrado morto com sinais de violência na zona rural de Piancó-PB
EM FLAGRANTE Polícia Militar prende dois irmãos após tentativa de homicídio em Piancó; arma de fogo foi apreendida Mín. 23° Máx. 37°