
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crimes Organizado (DRACO), deflagrou na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, a Operação Rastro do Cangaço, para cumprir 23 mandados de prisão e 32 mandados de busca e apreensão domiciliar.
O trabalho de repressão qualificada acontece nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Goiás e Distrito Federal e conta com a atuação da PRF, Unintelpol/PCPB, PCPE, PCRN, PCCE, PMCE, PCMA, PCGO e PCDF.
Até o último balanço, segundo o delegado Diego Beltrão, titular da DRACO, foram 19 indivíduos presos, cerca de 10 armas, vários carregadores e mais de 100 munições apreendidas de diversos calibres.
No Sertão, foram cumpridos mandados nas cidades de Patos e Paulista. Já no Rio Grande do Norte a cidade de Serra Negra também foi alvo da operação, segundo informações repassadas ao Patosonline.com.
A operação tem como objetivo desarticular uma organização criminosa responsável por ataques a instituições financeiras e a empresas de transportes e valores em vários estados brasileiros. As equipes especializadas da DHE e DRF de Patos também participaram da operação, reforçando a integração entre as forças de segurança.
Por Patos Online
Óbito Morre no Hospital Regional de Patos o ex-policial militar Wanderlan Limeira, investigado por fraudes em concursos públicos
Carro recuperado Polícia Militar recupera veículo com restrição de roubo/furto em São Mamede
Investigação Ex-secretário de Transportes confessa participação no assassinato de vereador de Jacaraú
Violência Tentativa de homicídio é registrada durante festa pública em Teixeira
Tráfico de drogas Operação do 13º BPM prende duas mulheres por tráfico de drogas em Itaporanga
Tentativa de estupro Polícia procura suspeito de tentar estuprar a própria irmã na zona rural de Cajazeiras
Prisão preventiva Polícia Civil prende jovem acusado de atropelar ex-companheira em Matureia
Luto! Polícia Civil confirma que jovem encontrado morto nas imediações da Alça Sudeste, em Patos, sofreu acidente de trânsito
Queda de aeronave Avião monomotor cai em Pau dos Ferros/RN; duas pessoas são socorridas Mín. 23° Máx. 37°