
Os familiares do senhor Waldemir Aires Feitosa, de 46 anos, mais conhecido como "Mimi", assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), em Patos, informam que o corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Ariston Aires de Lucena, no Conjunto dos Sapateiros, Zona Sul da cidade.
O sepultamento está marcado para às 17h desta sexta-feira, dia 29 de novembro, no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo, também em Patos.
Waldemir foi morto a tiros por volta das 06h desta quinta-feira (28), na Rua Pedro Lourenço da Costa, nos Sapateiros, quando ele estava na residência de um amigo.
Era mototaxista e atuava em uma praça próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Patos. Além disso, também trabalhava como segurança em eventos.
Deixa viúva a senhora Albanira, com quem teve três filhos. Deixa também dois filhos do primeiro casamento.
Segundo o delegado Edson Pedroza, em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, a vítima não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade: "Talvez o fato de ele trabalhar como segurança em festas e ter amizade com algum policial possa ter contribuído", disse.
O caso está sendo investigado.
Por Patos Online
Com Folha Patoense
Doação de Sangue PRF na Paraíba participa de mutirão para doação de sangue em Teixeira
Abuso sexual PF deflagra 12ª fase da Operação Kori em Campina Grande para combater armazenamento de material de abuso sexual infantil
Absolvido Tribunal do Júri absolve homem acusado de tentar matar o cunhado em Itaporanga após a vítima perdoar o réu
Pediu perdão Mulher sobrevive após levar mais de dez tiros dentro de casa na Paraíba e faz forte desabafo: “Conselho me deram”
Feminicídio Professora é assassinada na Paraíba; ex-marido, apontado como autor, é encontrado morto em Pernambuco
Crime brutal Homem mata cachorro do vizinho a pauladas após flagrar animal cruzando com sua cadela, em Princesa Isabel
Tráfico de drogas Polícia Civil prende jovem usando tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas em Pombal
Corpo encontrado Homem é encontrado morto em frente à Câmara de Vereadores de São Bentinho
PB, PE e RN Operação Karkinos: organização criminosa que movimentou R$ 60 milhões com contrabando de cigarros é alvo de ação interestadual Mín. 22° Máx. 37°