
Os familiares do senhor Waldemir Aires Feitosa, de 46 anos, mais conhecido como "Mimi", assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), em Patos, informam que o corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Ariston Aires de Lucena, no Conjunto dos Sapateiros, Zona Sul da cidade.
O sepultamento está marcado para às 17h desta sexta-feira, dia 29 de novembro, no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo, também em Patos.
Waldemir foi morto a tiros por volta das 06h desta quinta-feira (28), na Rua Pedro Lourenço da Costa, nos Sapateiros, quando ele estava na residência de um amigo.
Era mototaxista e atuava em uma praça próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Patos. Além disso, também trabalhava como segurança em eventos.
Deixa viúva a senhora Albanira, com quem teve três filhos. Deixa também dois filhos do primeiro casamento.
Segundo o delegado Edson Pedroza, em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, a vítima não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade: "Talvez o fato de ele trabalhar como segurança em festas e ter amizade com algum policial possa ter contribuído", disse.
O caso está sendo investigado.
Por Patos Online
Com Folha Patoense
Investimentos João Azevêdo e ministro Ricardo Lewandowski entregam equipamentos para as Forças de Segurança e destacam importância de integração de ações
Tragédia Criança de 1 ano e 7 meses morre afogada em balde no Brejo da Paraíba
Decisão TJPB decide que questão repetida em concurso da Polícia Civil da Paraíba não é motivo para anulação
Fuga Detento foge durante escolta e é recapturado horas depois na casa da mãe, em São José de Piranhas
Vandalismo Máquina da Prefeitura de São José de Caiana utilizada em obra de estrada é incendiada
Acidente fatal Colisão entre moto e bicicleta deixa agricultor morto na PB-420, em Cachoeira dos Índios Mín. 23° Máx. 35°