
Os familiares do senhor Waldemir Aires Feitosa, de 46 anos, mais conhecido como "Mimi", assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), em Patos, informam que o corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Ariston Aires de Lucena, no Conjunto dos Sapateiros, Zona Sul da cidade.
O sepultamento está marcado para às 17h desta sexta-feira, dia 29 de novembro, no Cemitério Santo Antônio, bairro Monte Castelo, também em Patos.
Waldemir foi morto a tiros por volta das 06h desta quinta-feira (28), na Rua Pedro Lourenço da Costa, nos Sapateiros, quando ele estava na residência de um amigo.
Era mototaxista e atuava em uma praça próximo ao Banco do Brasil, no Centro de Patos. Além disso, também trabalhava como segurança em eventos.
Deixa viúva a senhora Albanira, com quem teve três filhos. Deixa também dois filhos do primeiro casamento.
Segundo o delegado Edson Pedroza, em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, a vítima não tinha nenhum envolvimento com a criminalidade: "Talvez o fato de ele trabalhar como segurança em festas e ter amizade com algum policial possa ter contribuído", disse.
O caso está sendo investigado.
Por Patos Online
Com Folha Patoense
Possível afogamento IML investiga morte de criança de 1 ano e 5 meses em riacho em Cruz do Espírito Santo
Policiamento Operação Boas Festas: Polícia Militar reforça policiamento e intensifica ações na área do 3º BPM
Prisão Polícia Civil prende jovem suspeito de tentativa de homicídio em Itaporanga
Operação Policial Operação Parabellum cumpre 18 de 31 mandados no Sertão paraibano; DHE de Patos lidera maior ação de sua história
Moto recuperada Motocicleta furtada em Piancó é recuperada pela Polícia Militar durante rondas na BR-361, em Catingueira
Mandado de Prisão Polícia Civil cumpre mandado contra segundo investigado por homicídio ocorrido no mês de abril em Santa Luzia e conclui elucidação do caso
Homicídio Homem que atuava como vigilante em Brejo dos Santos é morto a tiros dentro do Mercado Público de Catolé do Rocha
Acidente grave Colisão entre veículos na BR-230, em Malta, deixa duas pessoas feridas; motorista é autuado por embriaguez
Tráfico de drogas ROTAM conduz suspeito por tráfico e apreende drogas e mais de R$ 11 mil em Patos Mín. 23° Máx. 34°