Quarta, 04 de Dezembro de 2024
Banner Meu Bom Atacado
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Rhaissa
Banner Topazio Tintas
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Clima Sublime
Policial Inquérito

Polícia Civil conclui que motociclista e patoense vítimas de acidente em JP apresentavam sinais de embriaguez

O caso ocorreu na madrugada de 13 de outubro, na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra, em João Pessoa.

04/12/2024 às 14h28 Atualizada em 04/12/2024 às 18h23
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, representada pelo delegado Getúlio Machado, anunciou o arquivamento da investigação sobre o grave acidente que resultou na morte de Lucas Sobreira de Souza, 24 anos, e Celimarco Alves da Silva Júnior, 40 anos. O caso ocorreu na madrugada de 13 de outubro, na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra, em João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a polícia, o arquivamento do caso ocorre devido ao falecimento de ambas as partes envolvidas no acidente, o que extingue a punibilidade, conforme prevê a legislação penal brasileira.

Relembre o caso

Na ocasião, Lucas Sobreira, proprietário de um bar em João Pessoa, pilotava uma moto esportiva em alta velocidade quando tentou realizar um retorno e colidiu violentamente com Celimarco Alves, que atravessava a avenida para pegar um veículo por aplicativo após sair de uma casa de shows. O impacto foi fatal para ambos, que morreram no local.

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime

O delegado confirmou que os dois envolvidos estavam sob efeito de álcool no momento do acidente. Testemunhas relataram que Lucas apresentava sinais de embriaguez, o que foi confirmado por exames que detectaram alto teor alcoólico em seu sangue. Celimarco também apresentava elevado nível de álcool no organismo, com uma concentração de 2,00 g/L.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

Com base nos fatos apurados e na morte de ambas as partes, a investigação será arquivada.

Celimarco Alves da Silva Júnior, natural de Patos, no Sertão paraibano, residia em João Pessoa e estava acompanhado da esposa na noite do acidente. Ele tinha duas filhas. Já Lucas Sobreira de Souza, também residente da capital, era casado e pai de um menino de seis anos.

 

Por Patos Online
Com informações do g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 32°

Qui 35°C 23°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 36°C 24°C
Dom 34°C 24°C
Seg 34°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras