
Na noite do último domingo (7), a Polícia Militar de São José de Piranhas prendeu dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrida em um bar da cidade. O fato, que incluiu disparos de arma de fogo, deixou dois feridos.
De acordo com a polícia, os suspeitos passaram a tarde no estabelecimento ingerindo bebidas alcoólicas e jogando baralho. Durante a noite, um dos homens interrompeu o jogo e saiu em direção ao veículo, retornando armado com uma pistola calibre 380. Após solicitar a conta ao proprietário, o homem começou a atirar contra garrafas vazias na mesa.
Ao ser repreendido pelo dono do bar, o atirador apontou a arma para ele. Nesse momento, o irmão do proprietário interveio em uma tentativa de desarmá-lo, resultando em uma luta corporal. Durante a briga, o irmão foi alvejado por disparos no abdômen, mas conseguiu tomar a arma e revidar, atingindo o atirador também na região abdominal.
A polícia foi acionada imediatamente, e uma terceira pessoa que testemunhou o incidente entregou a arma de fogo à guarnição. O carregador da pistola, contendo dez munições intactas, foi encontrado no bolso do segundo homem durante o atendimento hospitalar.
Ambos os feridos foram socorridos inicialmente no hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, transferidos sob escolta policial para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde passaram por cirurgias.
O proprietário do bar e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia de Cajazeiras para prestar depoimentos. Já a pistola apreendida foi registrada como prova do crime.
Os dois envolvidos permanecem sob custódia policial no hospital e deverão responder judicialmente pelas tentativas de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
Por Patos Online
Com informações do 6º BPM
Transposição Engenheiro esclarece que liberação de águas do São Francisco para o RN não afeta açudes do Sertão paraibano
Corpo encontrado No Sertão: Agente de saúde é encontrado morto em barragem no município de São José de Piranhas
Acidente Carro capota na PB-384, no Sertão, e deixa três pessoas da mesma família feridas, incluindo uma criança
Violência doméstica Jovem é levado à delegacia após agredir a própria mãe, no Sertão
Incêndio Incêndio destrói quartos de residência em São José de Piranhas; criança teria iniciado fogo com isqueiro
Corpo encontrado Corpo de jovem desaparecido é encontrado em açude na zona rural de São José de Piranhas
Condenação Dois homens são condenados por tentativa de homicídio contra três mulheres no Sertão da Paraíba
Confronto policial Confronto com a PM em São José de Piranhas termina com um suspeito morto e outro preso; terceiro segue foragido
Inusitado Homem é preso após furtar pacotes de café de mercado, no Sertão Mín. 23° Máx. 37°