
O prefeito reeleito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou nesta terça-feira, 31 de dezembro, a permanência de Elucinaldo Laurindo como superintendente da STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos) em sua próxima gestão, que terá início nesta quarta-feira, 1º de janeiro.
Elucinaldo é agente de trânsito de carreira desde 2007, formado em Administração Pública pela UEPB e pós-graduado em Engenharia de Trânsito. Além disso, possui qualificações como instrutor, examinador e perito de trânsito.
Segundo o prefeito, o trabalho realizado por Elucinaldo na superintendência durante a atual gestão foi essencial para os avanços na mobilidade urbana da cidade.
"Elucinaldo fez um ótimo trabalho à frente da STTrans, disciplinando, mantendo a segurança, organização e o bom fluxo de veículos em nossas ruas e avenidas. Tivemos grandes avanços na mobilidade urbana da nossa cidade, e Elucinaldo é um servidor que conhece bem as demandas do nosso trânsito", destacou Nabor em sua publicação.
Com a confirmação de Elucinaldo, este é o 17º nome anunciado por Nabor Wanderley para compor sua equipe administrativa. A lista completa inclui:
Por Felipe Vilar - Patos Online
Embargos STF forma maioria para negar recurso de Bolsonaro e manter pena
Concurso público Prefeitura de Condado lança concurso público com 26 vagas para níveis fundamental, médio e superior
Parecer MPE dá parecer favorável à manutenção da absolvição do prefeito Toinho Macedo em AIJE por abuso de poder econômico
Embargos Moraes vota para rejeitar embargos de Bolsonaro e mantém pena; ministro é o primeiro a votar
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Eleições 2026 Maioria dos paraibanos ainda não definiu voto para deputado estadual em 2026, aponta pesquisa
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual Mín. 22° Máx. 37°