
A Secretaria Municipal de Administração de Patos divulgou, na edição do Diário Oficial da última sexta-feira (17), a suspensão temporária do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Profissionais da Educação, regido pelo Edital nº 03/2024. Segundo o secretário Francivaldo Dias, a decisão foi tomada em virtude de determinações judiciais e para garantir a legalidade e segurança jurídica dos certames públicos.
De acordo com o comunicado oficial, a suspensão ocorre considerando:
A Prefeitura informou que novas atualizações e informações relacionadas ao processo seletivo serão divulgadas no portal oficial da Prefeitura de Patos (https://patos.pb.gov.br) e em outros canais oficiais de comunicação.

A 4ª Vara da Comarca de Patos, por meio de decisão da juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante, determinou, na semana passada, a suspensão de dois Processos Seletivos Simplificados promovidos pelo Município de Patos, para a contratação temporária de servidores públicos na área da Secretaria de Administração e para contratação temporária de servidores na área da saúde.
As decisões liminares atenderam às Ações Civis Públicas ajuizadas pelo Ministério Público Estadual (MPE), que apontou supostas irregularidades nos certames.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Eleições 2026 Maioria dos paraibanos ainda não definiu voto para deputado estadual em 2026, aponta pesquisa
Conquista R$ 1.500.000,00: vereador Emano Araújo, em parceria com o deputado Mesinho Lucena, anuncia investimentos para saúde e esporte em Patos-PB
Legislativo Política de berço ou paixão em cuidar do povo? O trabalho incansável de Samuel Pinto em Patos
Imposto Câmara aprova projeto que prevê cobrança de tributo sobre o serviço de streaming audiovisual
Na Câmara Maikon Minervino declara apoio irrestrito ao prefeito Nabor Wanderley: “Se tem um babão, se chama Maikon”
Novembro Azul Francisca Motta conclama homens paraibanos a cuidarem da saúde no Novembro Azul
Isenção do IR Senado aprova e ampliação da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil deverá valer já em 2026
Agradecimento Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa recebem agradecimentos do Judiciário por apoio ao TRE em reunião com o desembargador Oswaldo Trigueiro Mín. 22° Máx. 37°