Um segundo tempo que deu o tom do jogo. Apesar de uma etapa inicial movimentada, Campinense e Picuiense realmente aconteceu nos últimos 45 minutos. Na verdade, só do lado rubro-negro, que conseguiu uma enxurrada de gols, isso embalado pela chuva em Campina Grande. Foram seis gols em apenas um tempo. E, assim, a Raposa conseguiu a maior goleada do estadual de 2025.
O primeiro tempo foi marcado por uma forte chuva que deixou o campo repleto de poças. Apesar disso, Campinense e Picuiense fizeram uma etapa bem movimentada. A Raposa foi bem superior e acumulou chances desperdiçadas. Enquanto isso, o Papagaio buscava a chance ideal, mas não ameaçou o gol de João Guilherme nos primeiros 45 minutos.
O segundo foi somente de um time. O Campinense dominou do início ao fim e aproveitou para massacrar o adversário em campo. Foram seis gols em 45 minutos. E o detalhe é ninguém marcou duas vezes, ou seja, foram seis jogadores diferentes marcando para o Rubro-Negro: Dadinha, Jô Santos, João Cabral, Carlos Alberto, Bruno Menezes e Hitalo Rogério. Com isso, a festa da torcida e do time foi com muita chuva em Campina Grande. Na segunda etapa, ainda teve tempo para Erick Alagoano ser expulso direto após entrada dura em Bruno Menezes.
A 5ª rodada acontece já no meio de semana. Na quarta-feira (29), a Picuiense vai receber o Pombal no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. No mesmo dia, só que às 20h15, o Campinense vai visitar o Sousa no Estádio Marizão, em Sousa.
Fonte: ge PB
Mín. 24° Máx. 33°