
Um acidente ocorrido na noite deste sábado (1º) resultou na morte do agricultor Noaldo Santos Amorim, de 29 anos, na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano.
Segundo familiares, Noaldo trafegava sozinho por uma estrada de terra, nas proximidades do distrito São Pedro (Campinote), quando colidiu com um cavalo. O jovem não usava capacete e seguia em direção à casa da namorada.
Mesmo ferido, Noaldo conseguiu telefonar para pedir socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou o óbito.
De acordo com a polícia, o cavalo era montado por Harisson de Oliveira Cardoso, de 25 anos, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Seu estado de saúde não foi divulgado. O animal sobreviveu, mas sofreu ferimentos graves em uma das pernas.
Noaldo era o filho mais novo de três irmãos e estava cursando um curso profissionalizante. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
As autoridades investigam as circunstâncias do acidente.
Patosonline.com
Com informações do PB Agora
Prisão Homem é preso por efetuar disparos em via pública após denúncia de som alto em São Mamede
Tragédia em Campina Idosa que morreu após rompimento de reservatório da Cagepa, em Campina Grande, estava acamada e tinha uma doença degenerativa
Luto! Seap-PB e Ageppen divulgam notas de pesar pela morte da policial penal Edivânia Vieira da Silva em Patos
Tragédia em Campina Governador João Azevêdo afirma que reservatório que rompeu em Campina Grande passava por manutenção regular e não apresentava riscos
Homicídio Policial penal é encontrada morta dentro de casa em Patos; Polícia Civil investigado o caso
Corpo encontrado Corpo de homem que estava desaparecido há três dias é encontrado na zona rural de São José de Caiana
Apreensão Polícia Militar apreende drogas, dinheiro e celulares em residência usada como ponto de venda em São Mamede
Tragédia Rompimento de reservatório destrói casas e deixa uma idosa morta no Bairro da Prata, em Campina Grande
Feminicídio Homem é preso em Itaporanga suspeito de feminicídio, após afirmar que mulher sofreu afogamento; laudo aponta que vítima morreu por agressão na cabeça Mín. 22° Máx. 37°