Na manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Militar de Pombal intensificou suas ações para combater direção perigosa, perturbação do sossego e possíveis adulterações veiculares. A operação contou com o apoio da ROTAM e do setor de Trânsito, visando reprimir irregularidades que ocorreram na noite anterior.
Em entrevista ao repórter João Alencar, o comandante da 3ª Companhia, major Fernando, destacou que a ação foi motivada por várias denúncias de moradores, que relataram a presença de motociclistas realizando manobras perigosas e trafegando com escapamentos adulterados, causando grande incômodo à população.
Durante as operações, um motociclista tentou fugir das guarnições, resultando em uma perseguição policial. No decorrer da fuga, ele colidiu com uma viatura da PM e precisou de atendimento médico antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.
O major Fernando enfatizou a gravidade da situação vivida pelos moradores de Pombal na última noite:
"Foi uma noite de terror, onde muitas pessoas procuraram a Polícia Militar, através de denúncias, relatando absurdos ocorrendo na cidade."
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e pede à população que continue denunciando práticas ilegais para garantir a ordem e o bem-estar da comunidade.
Por Patos Online
Com informações e imagens de João Alencar
Mín. 23° Máx. 33°