
Os suspeitos do sequestro de um casal em João Pessoa, que foi encontrado morto em Pernambuco, nesta quarta-feira (5), foram identificados. A informação é da Polícia Civil que investiga o caso.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro suspeitos são do estado de Pernambuco e já cometeram outros crimes parecidos na Região Metropolitana do Recife. Em João Pessoa, os suspeitos seguestraram Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, que, segundo a Polícia Civil, também era envolvido em crimes no estado vizinho.
Alex Bruno Silva dos Santos e sua companheira, Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, foram sequestrados em João Pessoa e assassinados em Pernambuco. O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil pernambucana, enquanto o sequestro – por ter sido cometido em João Pessoa – é apurado pela Polícia Civil da Paraíba.
O circuito de segurança do prédio registrou o momento em que quatro homens chegam no local em dois carros. Eles estavam encapuzados, armados e utilizavam coletes da Polícia Civil.
A Polícia Civil disse, em nota, que "não reconhece como seus servidores" os suspeitos envolvidos na ocorrência. E também não reconhece como oficiais os armamentos, uniformes e coletes balísticos utilizados pelos homens.
Um homem e uma mulher foram levados de um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na madrugada desta quarta-feira (5), e encontrados mortos, horas depois, em Igarassu, na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco. Para entrar no prédio, os sequestradores se passaram por policiais civis.
As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos. Os dois eram de Pernambuco. De acordo com a administração do prédio, eles moravam nesse apartamento no bairro de Mangabeira desde julho de 2024.
O homem e a mulher foram encontrados com várias marcas de tiros. Segundo a Polícia Civil da Paraíba, levantamentos preliminares mostram que as vítimas têm ligação com o crime em Pernambuco e estavam se escondendo na Paraíba.
O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Já a investigação do sequestro está sob responsabilidade da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba (Draco).
Fonte: g1 PB
Acidente fatal PRF divulga detalhes de colisão frontal com morte na BR-230, entre Condado e São Bentinho
Acidente fatal Colisão frontal entre dois carros deixa um morto e três feridos na BR-230, entre São Bentinho e Condado
Recuperada! Resposta rápida: Polícia Militar recupera bicicleta furtada de criança e conduz suspeito à delegacia em Patos
Violência Homem é morto a tiros e outro fica baleado em Pombal após quase seis meses sem homicídios; polícia apura possível dívida de drogas ou represália
Furto VÍDEO: Bicicleta de criança é furtada ao lado de supermercado no bairro Belo Horizonte, em Patos
Monjauro PM desarticula “gangue da monjauro” suspeita de assaltar farmácias em João Pessoa
Execução Irmãos são executados a tiros dentro de casa no bairro de Gramame, em João Pessoa
Balanço Operação Rodovida: PRF registra queda de 36% nos acidentes no Ano Novo nas rodovias federais da Paraíba, mas mortes aumentam
Estupro Adolescente é estuprada e agredida por dois suspeitos ao voltar de festa no Agreste da PB Mín. 22° Máx. 36°