
A sexta-feira, 07 de fevereiro de 2025, foi de agenda em João Pessoa, para o prefeito Jucélio Pereira Moura, tendo como principal compromisso o encontro com o deputado federal Hugo Motta, que fez sua primeira visita à Paraíba, após assumir a presidência da Câmara em Brasília. O evento foi realizado no Distrito Industrial de Conde, promovido pela Codevasf, e contou com a entrega de equipamentos, além da assinatura de ordens de serviço para a construção de cisternas em várias cidades do estado. Na oportunidade, Motta destacou a prioridade da pauta econômica no Congresso Nacional. Ele ressaltou a necessidade de uma colaboração eficaz para enfrentar os desafios econômicos do Brasil, que, segundo ele, não serão fáceis em 2025.
Enquanto encaminhava mensagem ao povo de Mãe d’Água, o chefe do executivo municipal mostrou-se satisfeito com a receptividade e ação do parlamentar, anunciando, na ocasião, o próximo benefício, com recurso federal, na pavimentação asfáltica no trajeto entre o Distrito de Santa Maria Gorete e a Vila Capoeira. Segundo Hugo Motta, autor da ação que viabilizou o recurso, a obra está orçada em mais de 3 milhões de reais e assegurou novas ações em prol da melhoria da qualidade de vida do povo da terra do poeta Romano.
Em entrevista aos meios de comunicação da capital, Motta também comentou sobre a recente fala do presidente Lula a respeito do aumento no preço dos alimentos. Para o deputado, o cenário econômico atual exige medidas concretas para garantir a estabilidade econômica do Brasil, especialmente com a alta da taxa de juros e o dólar atingindo a sua máxima no final de 2024. "As medidas que o governo precisa tomar passam, na minha avaliação, por um corte nas despesas e gastos, para que os indicadores não saiam do controle", afirmou.


Assessoria
Turismo Expedição realiza catalogação e definição de trilhas em Mãe d’Água
Quilombola Mãe d’Água, que tem potencial Quilombola, amplia ações da PNEERQ
Mais transporte Francisca Motta impulsiona avanço na saúde de Mãe d’Água com entrega de ambulância de grande porte para urgência e emergência Mín. 22° Máx. 36°