
O cantor e compositor Mô Lima, filho do saudoso forrozeiro Pinto do Acordeon, sofreu um infarto na sexta-feira (7), em João Pessoa. Ele está internado no Hospital Santa Isabel, onde passou por um cateterismo. Segundo informações repassadas ao Patos Online pelo seu irmão, Cicinho Lima, seu estado de saúde é estável e ele deve receber alta já neste sábado (08).
"Graças a Deus ele está bem, foi um susto, mas hoje já vai receber alta e ir para casa. Só repousar agora, o médico já tranquilizou nossa família", disse.
Moisés Figueredo Ferreira Lima, mais conhecido como Mô Lima, de 48 anos, também é suplente de vereador na capital paraibana e deve assumir uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nos próximos dias. Isso porque o titular da vaga, Guga Pet, está cotado para assumir um cargo de secretário na prefeitura. Em 2024, Mo já havia ocupado uma vaga na CMJP após a licença de Damásio Franca (PP) e a renúncia da primeira suplente, Helena Holanda (PDT).
Nas eleições de 2024, ele obteve 2.781 votos.
O cateterismo, procedimento ao qual ele foi submetido, é uma técnica médica usada para diagnosticar e tratar obstruções nas artérias coronárias, que podem comprometer a circulação sanguínea no coração.
Familiares, amigos e fãs torcem pela sua rápida recuperação.
Por Patos Online
Celebra João Pessoa Frei Gilson se apresenta neste sábado no Celebra João Pessoa; TV Canção Nova vai transmitir o show
Envenenamento Moradora denuncia envenenamento recorrente de cães em Vista Serrana
Novo Mínimo Valor das contribuições para o INSS terá alterações a partir de 2026
Fiscalização PROCON e Vigilância Sanitária apreendem panettones com mofo em supermercados de Cajazeiras
Concurso público Paraíba tem 249 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 8,7 mil
Feriados Paraíba vai ter nove feriados prolongados em 2026; veja calendário
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
Ação MPPB entra com ação contra Estado e fundação por falhas em mutirão oftalmológico
Polêmica Prefeitura paraibana demite enfermeiras após profissionais posarem para foto durante atendimento em aciedente que deixou uma pessoa morta Mín. 23° Máx. 37°