Segunda, 10 de Fevereiro de 2025
Banner A Dois
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Meu Bom Atacado
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Clima Sublime
UNIFIP
Esportes Novo comandante

Marcelinho Paraíba é anunciado como novo técnico do Nacional de Patos poucas horas após acerto com time da Série A2 do Rio de Janeiro

Curiosamente, horas antes, neste sábado (8), Marcelinho também foi anunciado como técnico do Americano, equipe que disputará a Série A2 do Campeonato Carioca, prevista para iniciar no mês de maio.

09/02/2025 às 13h50 Atualizada em 09/02/2025 às 21h11
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Nacional de Patos tem um novo comandante! No início da tarde deste domingo, 9 de fevereiro, o clube anunciou a chegada de Marcelinho Paraíba para a reta final do Campeonato Paraibano 2025.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Marcelinho assume com a missão de comandar o Verdão Maravilha nas três partidas restantes do estadual e livrar a equipe do rebaixamento. Atualmente, o Canário do Sertão ocupa a 8ª colocação, com apenas 5 pontos e uma vitória conquistada até o momento, podendo entrar na zona da degola neste domingo (9) em caso de vitória do Auto Esporte sobre a Picuiense.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nacional Atlético Clube (@nacionaldepatosoficial)

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O clube vinha sendo comandado interinamente pelo auxiliar técnico Delany, que esteve à frente da equipe nas derrotas para o Campinense, por 2 a 1, e para o Sousa, neste sábado (08), por 3 a 0. Ele havia assumido após a saída do técnico Rafael Soriano, que deixou o clube após quatro rodadas disputadas. 

Curiosamente, horas antes, neste sábado (8), Marcelinho também foi anunciado como técnico do Americano, equipe que disputará a Série A2 do Campeonato Carioca, prevista para iniciar no mês de maio.

Continua após a publicidade
Banner Clima Sublime

O ex-atacante, de 49 anos, que teve passagens por Flamengo, Grêmio, São Paulo e outros grandes clubes do Brasil e do futebol europeu, além da Seleção Brasileira, retorna à Paraíba para um novo trabalho como técnico. No estado, ele já dirigiu o Treze-PB em duas ocasiões, além de Serra Branca-PB e Sport-PB. Também comandou Oeirense-PI e Baraúnas-RN.

Sua estreia pelo Nacional de Patos será na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, contra o Serra Branca, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O confronto é válido pela 8ª e penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano 2025.

Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Sex 36°C 25°C
Sáb 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras