A manhã desta terça-feira (11 de fevereiro) foi marcada por mais um crime violento na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Gilberto Silva de Sá, de 41 anos, mais conhecido como Gil da Várzea ou Gil de Geraldo do Parque, foi assassinado a tiros por volta das 11h00, na Rua Fundador Rocha, próximo ao Centro de Cultura Geraldo Vandré.
Ex-jogador de futsal, campeão paraibano na categoria principal, Gil atuou por diversas equipes da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Além de sua trajetória como atleta, ele era professor de futebol e contribuía com a formação esportiva de jovens da cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, Gil voltava do trabalho de moto, vindo de uma fábrica próxima ao Parque das Acácias, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Civil já iniciou as investigações, e diligências foram realizadas na tentativa de identificar os responsáveis, mas sem êxito até o momento.
Por Patos Online
Com informações de Catolé News
Mín. 23° Máx. 36°