
A Polícia Civil de Princesa Isabel elucidou, em menos de 72 horas, um homicídio ocorrido na zona rural de Tavares. O crime aconteceu na última segunda-feira (10), por volta das 19h30, e na quinta-feira (13) os investigadores já haviam identificado o autor do assassinato.
De acordo com informações, o Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Princesa Isabel iniciou imediatamente as investigações após tomar conhecimento do homicídio que vitimou Marcelo Celestino de Souza, de 23 anos. A equipe colheu provas, ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança para esclarecer o caso.
As investigações apontaram que, no dia do crime, o suspeito e a vítima se envolveram em uma desavença, que acabou resultando no assassinato. Após a identificação do autor, a polícia iniciou diligências para localizá-lo, mas até o momento ele segue foragido.
O delegado Gutemberg Cabral afirmou que o criminoso responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. As buscas pelo suspeito continuam.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Tráfico de drogas PM apreende drogas após denúncia de festa suspeita de ligação com o tráfico na zona rural de Tavares
Violência Irmão é preso após agredir a própria irmã por causa de lâmpada acesa, em Tavares
Estupro Homem suspeito de estuprar e engravidar mulher com deficiência mental é preso em Tavares após denúncia ao Disque 180
Acidente fatal Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em acidente na PB-306, em Tavares
Estupro Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro de menor em Tavares, PB
Combate ao crime Polícia Militar desarticula quadrilha em operação no Sertão da Paraíba; suspeito morre em confronto
ACIDENTE Acidente com o prefeito de Tavares termina sem feridos e gera comoção nas redes sociais
Violência Mulher é presa acusada de matar companheiro a facadas no Sertão da Paraíba
Violência doméstica Em Tavares-PB: Mãe denuncia filha de 15 anos, usuária de drogas, por violência doméstica, e Justiça determina internação Mín. 22° Máx. 34°