A Polícia Civil de Princesa Isabel elucidou, em menos de 72 horas, um homicídio ocorrido na zona rural de Tavares. O crime aconteceu na última segunda-feira (10), por volta das 19h30, e na quinta-feira (13) os investigadores já haviam identificado o autor do assassinato.
De acordo com informações, o Grupo Tático Especial (GTE) da delegacia de Princesa Isabel iniciou imediatamente as investigações após tomar conhecimento do homicídio que vitimou Marcelo Celestino de Souza, de 23 anos. A equipe colheu provas, ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança para esclarecer o caso.
As investigações apontaram que, no dia do crime, o suspeito e a vítima se envolveram em uma desavença, que acabou resultando no assassinato. Após a identificação do autor, a polícia iniciou diligências para localizá-lo, mas até o momento ele segue foragido.
O delegado Gutemberg Cabral afirmou que o criminoso responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. As buscas pelo suspeito continuam.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 23° Máx. 36°