
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nessa segunda-feira (17), um homem de 44 anos identificado pelas iniciais E.P.A., investigado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Tavares, no Sertão do estado. A vítima é uma mulher de 26 anos, considerada inimputável por possuir deficiência mental.
A ação foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE), com apoio de policiais civis da Delegacia de Princesa Isabel. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após uma denúncia encaminhada pelo Disque 180, relatando o abuso sexual, que culminou com a gravidez da vítima.
A partir das informações recebidas, a equipe passou a diligenciar para identificar o suspeito. Com a coleta de elementos considerados robustos, a autoridade policial responsável pelo caso solicitou ao Judiciário a expedição de um mandado de prisão temporária, que foi deferido.
Ontem (17), os policiais localizaram o investigado. Após ser identificado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foram adotadas todas as medidas cabíveis. O preso permanece à disposição da Justiça.
Confira mais detalhes abaixo com o delegado Gutemberg Cabral:
Por Patos Online
Acidente fatal Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em acidente na PB-306, em Tavares
Estupro Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro de menor em Tavares, PB
Combate ao crime Polícia Militar desarticula quadrilha em operação no Sertão da Paraíba; suspeito morre em confronto
ACIDENTE Acidente com o prefeito de Tavares termina sem feridos e gera comoção nas redes sociais
Violência Mulher é presa acusada de matar companheiro a facadas no Sertão da Paraíba
Homicídio Polícia Civil identifica autor de homicídio na zona rural de Tavares; suspeito está foragido
Violência doméstica Em Tavares-PB: Mãe denuncia filha de 15 anos, usuária de drogas, por violência doméstica, e Justiça determina internação
Eleições 2024 Côco de Odálio é reeleito prefeito de Tavares-PB com 55,93% dos votos
Eleições 2024 Corrida eleitoral em Tavares-PB: Côco de Odálio lidera disputa contra Dr. Ailton, em levantamento do Instituto Falcão Pesquisas; confira os números Mín. 24° Máx. 37°