
Guarnições do 20º Batalhão da Polícia Militar apreenderam entorpecentes na tarde deste sábado (3 de janeiro de 2026) durante uma ação realizada no Sítio Cacimbinha, zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam denúncias apontando a realização de uma festa que estaria supostamente associada à prática de tráfico de drogas. Diante das informações, as equipes se deslocaram até o local para averiguação.
Ao chegar ao endereço indicado, os militares constataram indícios de irregularidades. Durante a abordagem aos participantes e a realização de buscas, foi localizada uma quantidade de substância semelhante à maconha.
O material ilícito foi apreendido, e as pessoas envolvidas na ocorrência foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
A Polícia Militar reforçou que segue intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas, especialmente em áreas rurais e locais apontados pela população por meio de denúncias anônimas.
Ver essa foto no Instagram
Por Patos Online
Com informações do 20º BPM
Violência Irmão é preso após agredir a própria irmã por causa de lâmpada acesa, em Tavares
Estupro Homem suspeito de estuprar e engravidar mulher com deficiência mental é preso em Tavares após denúncia ao Disque 180
Acidente fatal Colisão entre motos deixa um morto e um ferido em acidente na PB-306, em Tavares
Estupro Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro de menor em Tavares, PB
Combate ao crime Polícia Militar desarticula quadrilha em operação no Sertão da Paraíba; suspeito morre em confronto
ACIDENTE Acidente com o prefeito de Tavares termina sem feridos e gera comoção nas redes sociais
Violência Mulher é presa acusada de matar companheiro a facadas no Sertão da Paraíba
Homicídio Polícia Civil identifica autor de homicídio na zona rural de Tavares; suspeito está foragido
Violência doméstica Em Tavares-PB: Mãe denuncia filha de 15 anos, usuária de drogas, por violência doméstica, e Justiça determina internação Mín. 22° Máx. 37°