Sexta, 19 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Policial Violência

Casal é encontrado morto em Imaculada; mulher estaria grávida de três meses

O local do crime apresentava cápsulas de munição espalhadas, reforçando a hipótese de que o casal tenha sido executado a tiros.

06/03/2025 às 12h49 Atualizada em 06/03/2025 às 17h03
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Blog Hélio Leite
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Hélio Leite
Foto: Reprodução/Hélio Leite

Na manhã desta quinta-feira (6), um casal foi encontrado morto às margens da rodovia que liga Imaculada a Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba. As vítimas foram identificadas como Valclécio José do Nascimento Silva, de 37 anos, e Naiara Alves da Silva, de 24 anos, que segundo informações de populares, estaria grávida de três meses.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O local do crime apresentava cápsulas de munição espalhadas, reforçando a hipótese de que o casal tenha sido executado a tiros. A Polícia Civil foi acionada e realizou os primeiros levantamentos na área para dar início às investigações.

As motivações do crime ainda são desconhecidas, e não há informações sobre suspeitos ou a dinâmica do ocorrido. O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) esteve no local para remover os corpos, que foram encaminhados para exames periciais na cidade de Patos-PB.

 

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O caso segue sob investigação, e a polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada anonimamente às autoridades competentes pelos disques 197 (PC) ou 190 (PM). 

Por Patos Online
Com informações do Blog Hélio Leite

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Imaculada - PB
Sobre o município Notícias de Imaculada - PB
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 35°

Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 36°C 21°C
Ter 37°C 22°C
Qua °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras