
A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com o apoio do núcleo de inteligência da Polícia Civil e da PRF, prendeu nesta quinta-feira (7) J.V.N., de 37 anos, conhecido no mundo do crime como “Batatinha”. Ele é apontado como líder de uma organização criminosa especializada em furtos a casas lotéricas no Sertão paraibano e em outros estados.
O grupo criminoso é suspeito de praticar arrombamentos e furtos em diversas cidades da Paraíba, incluindo Cacimba de Areia, Teixeira, Maturéia, São Mamede, Tenório e Juazeirinho. Além disso, os criminosos também teriam atuado em Equador (RN) e Penaforte (CE), além de estarem ligados a cerca de 40 furtos a empreendimentos no estado de Alagoas.
“Batatinha” possuía um extenso histórico criminal e já era considerado foragido, tendo um mandado de prisão anterior por crimes semelhantes. Após investigações detalhadas, a DRF de Patos conseguiu localizá-lo em um bairro de Campina Grande, onde foi preso sem oferecer resistência.
A Polícia Civil reforçou que as investigações seguem em andamento para identificar e prender outros membros da organização criminosa. No momento, “Batatinha” está à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Por Patos Online
Com informações da DRF
Homicídio Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de loja de motos em Catolé do Rocha
Operação Integrada Homem acusado de matar procurador no Ceará é preso em operação conjunta no Vale do Piancó
Homicídio Homem é morto a tiros após discussão por pagamento de serviço em Malta; suspeito foi preso em flagrante
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão nas cidades de Patos e Matureia
Prisão Jovem é preso em Pocinhos suspeito de pichar suástica em banheiro da UEPB e divulgar conteúdo nazista nas redes sociais
Balanço Mortos na Penha: maioria tinha ficha criminal e chefiava CV fora do RJ
Execução Homem é executado a tiros na noite desta quinta-feira (30), em Piancó; veja o vídeo
Prisão PF prende homem ligado ao Comando Vermelho e foragido por crimes na Paraíba em embarcação na Baía de Guanabara
Prisão Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar o jornalista Zeca Alves em Piancó Mín. 21° Máx. 37°