
A esposa do suspeito de assassinar Paulo Luiz de Souza, crime ocorrido na manhã da última segunda-feira (10) na zona rural de Diamante, Sertão da Paraíba, revelou à Polícia Civil que o homicídio foi motivado por ciúmes.
Segundo o depoimento, Jocélio Lopes da Silva, de 59 anos, teria desconfiado que a companheira mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, que era seu ex-namorado. O crime aconteceu após Jocélio flagrar a esposa conversando com Paulo dentro da residência do casal.
A mulher relatou que tentou acalmar o companheiro e negou qualquer envolvimento com a vítima, mas ele não acreditou e, tomado pela fúria, atacou Paulo com vários golpes de roçadeira na cabeça. Ela ainda tentou intervir na briga e acabou se ferindo, mas não conseguiu impedir o homicídio.
Minutos após o crime, Jocélio foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Após passar por audiência de custódia, teve a prisão mantida e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
Luto! Morre aos 96 anos Crizanto Abílio de Souza, comerciante mais antigo de Diamante
Absolvido Homem acusado de matar primo em Diamante é absolvido pelo Tribunal do Júri
Acidente fatal Professora natural do Sertão e namorado morrem em grave acidente no Tocantins
Violência doméstica Polícia Civil cumpre mandado de prisão por violência doméstica em Diamante-PB; indivíduo estava ameaçando ex-companheira de morte
Homicídio Homem é assassinado a golpes de roçadeira enquanto dormia na zona rural de Diamante-PB
Preso por engano Morador de Diamante (PB) é preso por engano após erro no sistema judiciário Mín. 23° Máx. 31°