
A esposa do suspeito de assassinar Paulo Luiz de Souza, crime ocorrido na manhã da última segunda-feira (10) na zona rural de Diamante, Sertão da Paraíba, revelou à Polícia Civil que o homicídio foi motivado por ciúmes.
Segundo o depoimento, Jocélio Lopes da Silva, de 59 anos, teria desconfiado que a companheira mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, que era seu ex-namorado. O crime aconteceu após Jocélio flagrar a esposa conversando com Paulo dentro da residência do casal.
A mulher relatou que tentou acalmar o companheiro e negou qualquer envolvimento com a vítima, mas ele não acreditou e, tomado pela fúria, atacou Paulo com vários golpes de roçadeira na cabeça. Ela ainda tentou intervir na briga e acabou se ferindo, mas não conseguiu impedir o homicídio.
Minutos após o crime, Jocélio foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Após passar por audiência de custódia, teve a prisão mantida e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Por Patos Online
Com informações do Diamante Online
Acidente fatal Professora natural do Sertão e namorado morrem em grave acidente no Tocantins
Violência doméstica Polícia Civil cumpre mandado de prisão por violência doméstica em Diamante-PB; indivíduo estava ameaçando ex-companheira de morte
Homicídio Homem é assassinado a golpes de roçadeira enquanto dormia na zona rural de Diamante-PB
Preso por engano Morador de Diamante (PB) é preso por engano após erro no sistema judiciário
Chuvas Diamante lidera índices de chuvas no Sertão paraibano em 2024, aponta Aesa
Violência Na Paraíba: Mulher tem casa invadida e é assassinada com vários tiros
Não resistiu Homem vítima de acidente em Diamante morre após 10 dias internado no Hospital de Trauma de Campina Grande
Apelo Comunidade de Vila Vazante, em Diamante, faz apelo ao poder público por água potável e limpeza de açude tomado por vegetação
Acidente Carro cai em açude no Vale do Piancó após motorista perder o controle Mín. 22° Máx. 37°