Sexta, 09 de Maio de 2025
UNIFIP
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Política Redemocratização

Usando suas redes sociais, Hugo Motta destaca os 40 anos da redemocratização do Brasil

O parlamentar reforçou a importância da democracia no cenário político nacional e destacou o compromisso da nova geração em preservar os avanços conquistados desde então

15/03/2025 às 21h00 Atualizada em 16/03/2025 às 11h43
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O presidente da Câmara dos Deputados, o patoense Hugo Motta (Republicanos-PB), manifestou-se neste sábado (15) em suas redes sociais sobre os 40 anos da redemocratização do Brasil, após 21 anos de regime militar. A data marca a posse de José Sarney como presidente interino da República, uma vez que o presidente eleito pelo Congresso da época, Tancredo Neves, foi hospitalizado antes de assumir o cargo.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

“Nasci depois desse marco. Carrego a responsabilidade de representar uma geração que tem a democracia como um princípio básico”, afirmou Motta, que tem 35 anos.

O parlamentar reforçou a importância da democracia no cenário político nacional e destacou o compromisso da nova geração em preservar os avanços conquistados desde então.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

 

Continua após a publicidade
Banner Psique

Patosonline.com 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Sáb 36°C 20°C
Dom 36°C 19°C
Seg 37°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras