Quinta, 03 de Abril de 2025
Banner Clima Sublime
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Joyce
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Policial Prisão

Após prisão, autor de duplo feminicídio em Cajazeiras disse estar “arrependido” pelo crime

Ao se entregar, Gabriel confessou os crimes, mas não deu detalhes sobre a motivação, limitando-se a dizer que estava arrependido.

02/04/2025 às 07h00 Atualizada em 02/04/2025 às 15h10
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Na manhã da última segunda-feira (31), Gabriel Freitas da Silva, de 24 anos, autor confesso do duplo feminicídio que vitimou sua companheira, Layane dos Santos, de 24 anos, e sua madrasta, Natalícia dos Santos, de 42 anos, no último dia 2 de março, no sítio Cajazeiras Velha, se entregou à polícia. 

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A prisão foi destacada pela escrivã Elisângela Dantas, que também é uma das vozes ativas na militância em defesa das mulheres na região.

"A priori, eu quero falar da satisfação de terminar o mês de março, o mês destinado à proteção à mulher, com essa prisão. Iniciamos o mês muito tristes com esse duplo homicídio e finalizamos pelo menos com o sentimento de dever cumprido", disse Elisângela.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Momento de tensão na delegacia

A chegada de Gabriel à Central de Polícia Civil de Cajazeiras foi marcada por momentos de tensão e revolta. Familiares e amigos das vítimas realizaram um protesto em frente à delegacia, e a viatura da Polícia Civil foi atacada, tendo um dos vidros quebrados por um manifestante.

Diante do clima de comoção e indignação, os policiais precisaram conter a multidão para evitar que Gabriel fosse linchado.

Continua após a publicidade
Banner Dr Fernando Juca

"A gente entende a situação dos familiares que estão aqui na porta da delegacia, mas a justiça tem que ser feita judicialmente, a gente não é a favor de fazer justiça com as próprias mãos", afirmou a escrivã.

Ao se entregar, Gabriel confessou os crimes, mas não deu detalhes sobre a motivação, limitando-se a dizer que estava arrependido.

Ele passou pela audiência de custódia e segue preso. 

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 37°

Sex 37°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 33°C 22°C
Ter 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras