Segunda, 07 de Abril de 2025
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
Banner Dr Romulo
Banner Clima Sublime
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
Esportes Brasileirão

Em duelo com expulsões e Rafael 'herói', Atlético-MG e São Paulo empatam e seguem sem vitória no Brasileirão

Com o resultado, as duas equipes seguem sem vitória na Série A.

06/04/2025 às 17h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

No Mineirão, Atlético-MG e São Paulo não saíram de um 0 a 0 em duelo válido pela 2ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vitória na Série A.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na estreia, o Galo foi derrotado pelo Grêmio em Porto Alegre, enquanto no Morumbis o Tricolor empatou com o Sport.

O duelo ainda foi marcado por duas expulsões, ambas no lado do São Paulo. Luis Zubeldía foi mais cedo para o vestiário ainda no primeiro tempo, e na etapa final Calleri também recebeu o cartão vermelho.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O goleiro Rafael foi um dos responsáveis pelo placar sem gols, já que salvou o São Paulo no segundo tempo, com muitas defesas importantes em sequência.

No meio de semana, Atlético-MG e São Paulo viram a chave novamente para as disputas continentais. Em casa, o Galo recebe o Deportes Iquique, pela CONMEBOL Sul-Americana, e o Tricolor encara o Alianza Lima no Morumbis pela CONEMBOL Libertadores.

Continua após a publicidade
Banner Dr Fernando Juca

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi equilibrado na capital mineira. E começou com o São Paulo abrindo o placar - mas a comemoração durou pouco.

Logo aos 17 minutos, Alan Franco estufou as redes, mas o gol foi anulado pelo VAR por conta de um impedimento no lance.

O São Paulo ainda assustou com Alisson e Marcos Antônio. A resposta do Galo veio com chegadas de Rony e Hulk.

Nos acréscimos, o técnico Luis Zubeldía ainda foi expulso por reclamação, após pedir que o zagueiro Lyanco, que já tinha cartão amarelo, fosse expulso por uma falta em Ferraresi.

O comandante são-paulino levou amarelo do árbitro Ramon Abatti Abel, mas seguiu reclamando e acabou expulso. Zubeldía ainda teve um "ataque de fúria" e invadiu o gramado, sendo retirado logo em seguida.

Na volta do intervalo, o Atlético "sufocou" o São Paulo desde os primeiros minutos, levando muito perigo. E o goleiro Rafael foi quem salvou e foi o grande "herói" tricolor na partida.

Aos 38, o São Paulo ainda teve Calleri expulso por conta de cotovelada em disputa de bola no alto com o zagueiro Junior Alonso.

O fim de jogo foi tenso para o lado tricolor, que precisou se segurar na defesa durante praticamente todo o restante do duelo, com Rafael sendo o grande nome.

Nos acréscimos, Lyanco também foi expulso no lado do Atlético-MG, que também terminou o jogo com 10 em campo.

Classificação no Brasileirão:

  • Atlético-MG: 16° colocado, com 1 ponto

  • São Paulo: 10° colocado, com 2 pontos

Próximos jogos do Atlético-MG:

Próximos jogos do São Paulo:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h08 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Ter 37°C 21°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 21°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras