O segundo homicídio do dia foi registrado na manhã desta terça-feira, 22 de abril, no município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Manuel Francisco da Silva Lima, de 31 anos, natural da cidade de Mato Grosso (PB). O crime ocorreu nas imediações do sítio Olho D'Água dos Serafins, zona rural sul de Catolé, na rodovia PB-325.
Segundo informações da Polícia Militar, Manuel trafegava em uma motocicleta com destino a Catolé do Rocha, quando foi seguido por outro veículo de duas rodas. O condutor da motocicleta que o perseguia efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça da vítima, que perdeu o controle e tombou às margens da rodovia, falecendo ainda no local.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica, que realizou os procedimentos periciais. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Ninguém no local soube informar detalhes sobre o suspeito ou sobre o que poderia ter motivado o assassinato.
A investigação ficará a cargo da 18ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Catolé do Rocha, que já iniciou os levantamentos iniciais para tentar elucidar o caso.
No final da manhã, o empresário Gilson Damião de Sousa, conhecido popularmente como “Gilson da Farmácia”, foi assassinado a tiros na Rua Angelina Mariz Maia, marcando um dia violento na cidade. De acordo com a Polícia Civil, aparentemente, não há relação entre os crimes.
Por Patos Online
Mín. 21° Máx. 35°