
Na noite desta terça-feira (6), um duplo homicídio brutal abalou a cidade de Marizópolis, na região de Sousa, Sertão da Paraíba. As vítimas foram identificadas como Francisca Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos, funcionária de um comércio local, e Adriano Pereira Alves, de 34 anos, comerciante proprietário de um estabelecimento especializado em açaí.
De acordo com informações preliminares, o autor dos disparos seria o sargento da Polícia Militar Almir Pinheiro. Após cometer os assassinatos, o militar fugiu do local, mas acabou sendo localizado e preso durante uma operação policial horas depois, já na cidade de Iguatu, no estado do Ceará.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao local do crime em um veículo Ford Ka preto. Ao se aproximar das vítimas, ele começa a atirar. Carla foi atingida por sete disparos de pistola calibre .45 enquanto jogava dominó. Já Adriano sofreu seis disparos de pistola calibre .380, a maioria na região do tórax.
O repórter Caveira esteve no local e ouviu os relatos emocionados de familiares das vítimas. Segundo eles, Carla havia sido recentemente contratada para trabalhar no comércio de Adriano e não mantinha nenhum relacionamento com o empresário. Familiares reforçam que ambos eram inocentes e pedem justiça pelas mortes.
Equipes da Polícia Civil, peritos e profissionais do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) realizaram a perícia no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras.
As investigações seguem em andamento e uma das linhas apuradas é a de que o crime possa ter sido motivado por ciúmes, pelo acusado não aceitar o término do relacionamento. O delegado Paulo de Tarso, do Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Sousa, informou que o sargento permanece preso em Iguatu-CE e, após passar por audiência de custódia, será recambiado para a Paraíba, onde responderá pelo crime.
A cidade de Marizópolis está abalada com a tragédia, e o clamor popular por justiça cresce diante da brutalidade do crime.
Por Patos Online
Com informações do Repórter Caveira
Acidente fatal Atropelamento deixa vítima morta na BR-230, em Marizópolis; motorista fugiu sem prestar socorro
Denúncia do MPPB Sargento da PM é denunciado por feminicídio e homicídio triplamente qualificado no Sertão da Paraíba
Acidente fatal Jovem de 22 anos morre em acidente de moto na BR-230, em Marizópolis
Feminicídio Ciúmes motivaram feminicídio seguido de homicídio em Marizópolis
Capturado LATROCÍNIO: PCPB e PRF capturam no Piauí investigado por crime contra comerciante no Sertão da Paraíba
Operação policial Policiais ficaram em campana antes de confronto com traficantes no Sertão que resultou na morte de ex-presidiário Mín. 23° Máx. 37°