Sábado, 10 de Maio de 2025
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Chacara Canaa
Banner Psique
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Destaque Inauguração

AutoVia Consórcios inaugura sede em Patos com presença de grandes parceiros e destaque nacional

Nova estrutura reforça compromisso com clientes da cidade e região, oferecendo atendimento presencial e soluções completas para quem deseja realizar o sonho da casa própria, do carro ou de serviços por meio de consórcio

10/05/2025 às 18h00 Atualizada em 10/05/2025 às 20h04
Por: Matheus Oliveira Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite da quarta-feira, 07 de maio, o Patosonline.com esteve presente na inauguração oficial do ponto físico da AutoVia Consórcios, no bairro Belo Horizonte, em Patos. A cerimônia marcou um importante passo na consolidação da empresa como referência em consórcios no Nordeste e contou com a presença de sócios, colaboradores, parceiros e representantes de marcas nacionais.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Com um espaço pensado para oferecer conforto e um atendimento mais próximo, a AutoVia amplia sua atuação no Sertão da Paraíba, tornando ainda mais acessíveis as modalidades de consórcios para bens como imóveis, automóveis, reformas, cirurgias, viagens e até serviços educacionais. “A gente quer vender para contemplar, para realizar o sonho”, afirmou Júlio Paulo, sócio da empresa.

Segundo ele, a AutoVia já contempla uma média de 30 clientes por mês e ocupa a primeira colocação no Nordeste e a quarta em nível nacional em número de contemplações, o que evidencia a força da marca, construída com credibilidade, adimplência e suporte ao cliente.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

João Victor, também sócio da AutoVia, destacou os pilares da empresa: ética, verdade e compromisso. “O consórcio é uma maneira inteligente de adquirir bens, sem juros abusivos. Hoje, com carta de crédito, o cliente pode pagar desde uma faculdade até uma cirurgia”, explicou.

O evento também contou com falas elogiosas de parceiros de longa data, como Emmanuel Tenório, diretor da Embracon, administradora com mais de 36 anos de mercado. “A AutoVia é destaque nacional. Eles são Top 5 no Brasil e têm um potencial gigantesco. São uma das maiores empresas de contemplação da Paraíba”, declarou.

Continua após a publicidade
Banner Psique

Representantes da Volkswagen também prestigiaram a inauguração. Gabriel Savian ressaltou que a AutoVia está entre as melhores representações da marca no país, e destacou a presença da equipe em uma viagem recente a Dubai como reconhecimento pelo desempenho. “A força da AutoVia já ultrapassou fronteiras. Eles impactaram clientes não só em Patos, mas em todo o Sertão”, afirmou.

Silvio Lemos, do Consórcio Volkswagen, reforçou: “É uma empresa que já é referência e continuará crescendo. Acreditamos demais no trabalho deles.”

Com a nova sede localizada no Edifício Milindra 6, bairro Belo Horizonte, a AutoVia Consórcios se firma como uma das principais opções para quem deseja investir com segurança, sem juros e com grandes possibilidades de contemplação. A empresa atende a toda a região de Patos, com suporte personalizado e total respaldo de administradoras como Embracon e Volkswagen.

Siga no Instagram:

@autoviaconsorcios
@consorcionacionalvolkswagen
@embraconoficial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 36°

Dom 36°C 20°C
Seg 37°C 22°C
Ter 35°C 20°C
Qua 33°C 21°C
Qui 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras