
A senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP) negou a existência de uma disputa interna no Progressistas envolvendo o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o vice-governador, Lucas Ribeiro, com vistas às eleições de 2026.
A representante paraibana no Senado contrariou os boatos que circulam nos bastidores da política estadual e foi categórica ao afirmar: “Não tem disputa interna”, ao ser questionada sobre a possibilidade de crise.
Mesmo com a posição de Daniella, os rumores aumentaram após a recente visita de Cícero Lucena a Brasília, ocasião em que o prefeito pessoense não se encontrou com Aguinaldo Ribeiro, mas teve uma reunião a portas fechadas com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta.
Tanto Cícero quanto Lucas têm sido bastante citados como possíveis candidatos ao governo do Estado em 2026, na sucessão do governador João Azevêdo, cujo mandato termina em outubro do próximo ano.
Além deles, o deputado Hugo Motta também tem seu nome cogitado entre os possíveis candidatos que poderão ser indicados pela base governista.
Novembro Azul Francisca Motta conclama homens paraibanos a cuidarem da saúde no Novembro Azul
Isenção do IR Senado aprova e ampliação da isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil deverá valer já em 2026
Agradecimento Prefeita de Malta, Ana Peixoto, e líder político Nael Rosa recebem agradecimentos do Judiciário por apoio ao TRE em reunião com o desembargador Oswaldo Trigueiro
Eleições 2026 Pesquisa aponta Segundo Domiciano entre os 36 nomes eleitos para vaga de deputado estadual na Paraíba
Lei Aldir Blanc Pioneirismo: Cacimba de Areia é o primeiro município da Região das Espinharas credenciado a receber a Pnab 2025
Eleições 2026 Pollyanna Werton afirma que disputará vaga na Câmara Federal em 2026
Eleições 2026 Cicinho Lima destaca crescimento político de Nabor Wanderley e aposta em chapa com João Azevêdo para 2026
Eleições 2026 Pré-candidatura de Nabor Wanderley amplia apoios pela Paraíba na corrida por vaga ao Senado
Fala à imprensa “Houve matança”, diz Lula sobre megaoperação contra o Comando Vermelho, que deixou 121 mortos no Rio de Janeiro Mín. 22° Máx. 36°