
O advogado Taciano Fontes foi surpreendido por um ato de vandalismo na noite deste sábado (31), ao deixar a festa junina promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Patos, Sertão da Paraíba. Após momentos de confraternização e lazer com colegas, ele se deparou com o próprio veículo danificado no estacionamento da casa de shows onde o evento ocorreu.
Revoltado, Taciano gravou um vídeo mostrando os danos e expressando indignação com o ocorrido. “Qual a necessidade disso? Por que fizeram isso?”, lamentou. Segundo ele, situações semelhantes já foram vividas por outros colegas advogados em eventos anteriores.
O advogado informou que irá buscar responsabilização judicial, requisitando as imagens das câmeras de segurança do local. “Isso não pode ficar impune. Vamos até as últimas consequências”, afirmou.
Taciano também destacou que a festa era exclusiva para membros da advocacia, o que torna o episódio ainda mais preocupante.
Até o momento, a organização do evento e a direção da casa de shows não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Patosonline.com
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 33°