
O prefeito de Mãe d’Água, Dr. Jucélio Pereira Moura, esteve na manhã desta quinta-feira, 11 de junho de 2025, na cidade de Desterro (PB), onde participou de uma solenidade que contou com a presença do Ministro da Integração Nacional, Waldez Góes; do vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro; do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino; da deputada estadual Francisca Motta, entre outras autoridades. O evento marcou a inauguração da adutora que levará água da transposição do Rio São Francisco à região.
Diversos prefeitos do Sertão paraibano também estiveram presentes na cerimônia, aproveitando a ocasião para reivindicar a extensão do benefício hídrico a seus respectivos municípios — entre eles, o chefe do Executivo de Mãe d’Água.
Na oportunidade, o prefeito Dr. Jucélio reforçou junto ao presidente da CAGEPA (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba), Marcos Vinícius, a necessidade urgente de implantação de uma rede de abastecimento no município, que figura entre os poucos da Paraíba ainda não atendidos pela estrutura estadual, mesmo estando nas proximidades da Barragem Capoeira.
Ficou acordada a visita de dois técnicos da Companhia — um da área operacional e outro da área jurídica — para darem início aos encaminhamentos necessários à viabilização do projeto.
Ainda durante sua estada em Desterro, Dr. Jucélio tratou do tema com a deputada Francisca Motta, que imediatamente entrou em contato com o gerente regional da CAGEPA em Patos, agendando uma visita técnica ao município de Mãe d’Água para a próxima terça-feira.
Patosonline.com
Com assessoria
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo
Campanha solidária Moradora que teve casa alagada após chuva de 124 mm em Mãe d’Água lança campanha solidária
Incluir Paraíba Mãe d’Água participa e expõe no lançamento do Incluir Paraíba II
Chuvas Chuva de 124 milímetros provoca grande cheia no Rio de Mãe d’Água, levando recarga à Barragem Capoeira
ABASTECIMENTO Prefeito Jucélio Moura recebe equipe da CAGEPA e avança tratativas para melhoria no abastecimento de água em Mãe d’Água
Beleza natural Artesanato, Cachoeira dos Batentes e Gastronomia no FAMTOUR de Mãe d’Água
Jornada Pedagógica Mãe d’Água vivencia a Jornada Pedagógica 2026
Ação Administrativa Decreto de calamidade em Mãe d’Água: prefeito corta gastos e prioriza atendimento à população
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado Mín. 24° Máx. 35°