
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Sousa, realizou duas importantes ações nesta quinta (26) e sexta-feira (27) nos municípios de Aparecida e São Francisco, ambas no Sertão paraibano, com foco no combate ao tráfico de drogas e à violência doméstica.
Na sexta-feira (27), uma operação no município de São Francisco resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela equipe do GTE comercializando entorpecentes em sua residência, onde também estavam dois usuários. Os policiais apreenderam maconha, crack, cocaína, dinheiro em espécie, celulares e materiais utilizados na preparação e embalagem das drogas.
O suspeito e os outros dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. A ação integra os esforços contínuos da Polícia Civil para combater o tráfico de entorpecentes e desarticular pontos de venda de drogas na região.
Já na quinta-feira (26), por volta de meio-dia, outro trabalho da Polícia Civil resultou na prisão de um homem na cidade de Aparecida. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Sousa, pelo crime de descumprimento de medida protetiva — conduta que configura violação grave à Lei Maria da Penha. Após a captura, o investigado foi levado à delegacia para as providências legais.
A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com o trabalho investigativo, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 197. O sigilo é garantido.
Por Patos Online
Com infomações do Diário do Sertão
Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa
Afogamento Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas
Investigação Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 24° Máx. 37°