Quarta, 13 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Luiz Severo
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Policial Prisões

Polícia Civil realiza prisões por tráfico de drogas e descumprimento de medida protetiva no Sertão da Paraíba

Os policiais apreenderam maconha, crack, cocaína, dinheiro em espécie, celulares e materiais utilizados na preparação e embalagem das drogas.

28/06/2025 às 20h30 Atualizada em 29/06/2025 às 15h58
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Sousa, realizou duas importantes ações nesta quinta (26) e sexta-feira (27) nos municípios de Aparecida e São Francisco, ambas no Sertão paraibano, com foco no combate ao tráfico de drogas e à violência doméstica.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na sexta-feira (27), uma operação no município de São Francisco resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela equipe do GTE comercializando entorpecentes em sua residência, onde também estavam dois usuários. Os policiais apreenderam maconha, crack, cocaína, dinheiro em espécie, celulares e materiais utilizados na preparação e embalagem das drogas.

O suspeito e os outros dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis. A ação integra os esforços contínuos da Polícia Civil para combater o tráfico de entorpecentes e desarticular pontos de venda de drogas na região.

Já na quinta-feira (26), por volta de meio-dia, outro trabalho da Polícia Civil resultou na prisão de um homem na cidade de Aparecida. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara da Comarca de Sousa, pelo crime de descumprimento de medida protetiva — conduta que configura violação grave à Lei Maria da Penha. Após a captura, o investigado foi levado à delegacia para as providências legais.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com o trabalho investigativo, repassando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 197. O sigilo é garantido.

Por Patos Online
Com infomações do Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Sobre o município Notícias de Sousa - PB
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 34°

Qui 35°C 19°C
Sex 33°C 20°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 33°C 19°C
Seg 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras