
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira, 03 de julho, por volta das 21h07, na Rua Vereador Apolônio Gonçalves de Lima, no bairro da Maternidade, em Patos, Sertão paraibano.
Segundo informações apuradas pelo jornalista Pabhlo Rhuan, a vítima, identificada como Franklin Silva Gomes, de 27 anos, estava em casa quando foi chamada por dois homens que chegaram em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. Ao sair para atender, Franklin foi surpreendido por um disparo de arma de fogo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no local. A vítima apresentava uma perfuração no tórax, mas encontrava-se consciente, orientada e em estado estável. Ele foi conduzido ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde segue sob cuidados médicos.
A motivação do crime ainda é desconhecida, e ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), que continua em diligências para identificar e localizar os autores do atentado.
A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja repassada de forma anônima através do Disque Denúncia 197.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Abuso sexual Adolescente de 13 anos é apreendido em Uiraúna suspeito de abusar sexualmente de prima com 8 anos de idade
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta com sinais identificadores suprimidos em Várzea
Incêndio Incêndio florestal mobiliza Bombeiros em área rural na Zona Sul de Patos
PRISÃO E APREENSÃO Três são presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26) no Sertão
Prisão Domiciliar PF cumpre mandados de prisão domiciliar contra 10 condenados por trama golpista
Fatalidade Em Patos: trabalhador morre após sofrer choque elétrico enquanto realizava serviços em supermercado neste sábado (27)
Prisão Homem é preso suspeito de matar a sogra a facadas em Sapé; ex-mulher e pai dela ficam feridos
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido Mín. 23° Máx. 36°