
Uma chacina foi registrada na madrugada deste domingo (6) durante uma festa em uma casa alugada na Praia do Sol, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas após criminosos abrirem fogo contra os participantes do evento.
De acordo com o delegado Bruno Germano, responsável pela investigação, a principal linha de apuração aponta para um confronto entre facções criminosas. O dono da festa seria o alvo principal do ataque, mas outras pessoas acabaram sendo atingidas durante a ação.
As vítimas foram identificadas como Danyelle Cristina Andrade da Silva, de 20 anos, Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, Welton Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e Rafael Daniel dos Santos Gomes, de 20 anos.
Testemunhas relataram que um carro e duas motocicletas se aproximaram da residência e, em seguida, os suspeitos começaram a atirar indiscriminadamente. A Polícia Militar e equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC) foram acionadas para o local.
Duas mulheres foram encontradas mortas próximo à casa onde ocorria a festa, enquanto dois homens foram localizados mais distantes, o que indica que tentaram fugir dos disparos. Informações preliminares apontam que uma das vítimas estaria grávida.
As duas pessoas feridas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde em João Pessoa. O estado de saúde delas não foi divulgado até o momento.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores do crime e esclarecer as circunstâncias do ataque. A chacina gerou comoção e alerta para a escalada da violência na região metropolitana da capital paraibana.
Patosonline.com
Com informações do ClickPB
IDENTIDADE OCULTA Operação da Polícia Civil prende oito pessoas e bloqueia R$ 33 milhões de organização criminosa na Paraíba
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois jovens mortos e dois feridos no bairro do Rangel, em João Pessoa; vítimas não tinham envolvimento com crimes, diz polícia
BALANÇO FINAL Operação Corpus Christi registra apenas um acidente e nenhuma morte nas rodovias federais do Sertão da Paraíba
FURTO DE ENERGIA Operação da Polícia Civil e Energisa prende quatro pessoas por furto de energia em Tavares
FEMINICÍDIO Mulher é assassinada a facadas e pauladas pelo companheiro em Bonito de Santa Fé; autor é preso após tentar tirar a própria vida
PRONUNCIAMENTO Prefeita de Ibiara se manifesta sobre denúncia de estupro envolvendo o irmão e confirma exoneração; investigado segue preso em Conceição
FEMINICÍDIO Mulher esfaqueada pelo companheiro em Emas morre após 16 dias internada no Hospital Regional de Patos
MATERIAL DE GUERRA Munições de guerra são apreendidos pela Polícia Civil em depósito no bairro Valentina, em João Pessoa
INCÊNDIO Adolescente é conduzido à delegacia após incendiar casa dos avós em São José de Piranhas Mín. 20° Máx. 32°