
Um grave acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (6) no município de Gurjão, região do Cariri da Paraíba, resultou na morte de uma jovem e deixou outras três pessoas feridas, entre elas uma criança de apenas dois anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo em que as vítimas estavam capotou em uma estrada da região, por razões que ainda estão sendo investigadas. A vítima fatal foi identificada como Gisella da Costa Fonseca, de 24 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
No automóvel também estavam o filho de Gisella, de apenas dois anos de idade, o motorista do veículo e a irmã da vítima. Os três foram socorridos em estado de grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
De acordo com boletim divulgado pela unidade hospitalar, a criança apresenta quadro clínico estável, enquanto o motorista e a irmã de Gisella permanecem em estado grave, recebendo os cuidados da equipe médica da UTI.
A causa do capotamento será apurada pela Polícia Civil.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Incêndio Incêndio florestal mobiliza Bombeiros em área rural na Zona Sul de Patos
PRISÃO E APREENSÃO Três são presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26) no Sertão
Prisão Domiciliar PF cumpre mandados de prisão domiciliar contra 10 condenados por trama golpista
Fatalidade Em Patos: trabalhador morre após sofrer choque elétrico enquanto realizava serviços em supermercado neste sábado (27)
Prisão Homem é preso suspeito de matar a sogra a facadas em Sapé; ex-mulher e pai dela ficam feridos
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido
Apreensão Denúncia de som alto leva PM a apreender aves silvestres e armas na zona rural de Teixeira
Violência doméstica “Sociedade deve se envolver”, alerta coordenadora das Delegacias da Mulher da Paraíba, após episódios de feminicídio no Natal Mín. 23° Máx. 37°