
Um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (6) resultou na morte de dois homens na rodovia estadual PB-400, no trecho conhecido como a ladeira que liga os municípios de Monte Horebe e São José de Piranhas, no Sertão paraibano.
As vítimas foram identificadas como Cícero Ravik Tavares da Silva, de 27 anos, agricultor, e Lindoval Gomes de Sousa, de 39 anos, comerciante bastante conhecido na região por ser proprietário de um bar localizado próximo à rodoviária de Monte Horebe.
De acordo com informações iniciais fornecidas por moradores locais, a motocicleta em que os dois trafegavam teria sobrado em uma curva acentuada da via, saindo da pista e caindo em um barranco. A principal suspeita é de que o piloto tenha perdido o controle da direção.
Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC), responsável pela perícia e pela remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras.
As causas exatas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades. A tragédia deixou consternada a população de Monte Horebe, onde as vítimas eram bastante conhecidas.
Por Patos Online
Com informações de Diário do Sertão
Incêndio Incêndio florestal mobiliza Bombeiros em área rural na Zona Sul de Patos
PRISÃO E APREENSÃO Três são presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26) no Sertão
Prisão Domiciliar PF cumpre mandados de prisão domiciliar contra 10 condenados por trama golpista
Fatalidade Em Patos: trabalhador morre após sofrer choque elétrico enquanto realizava serviços em supermercado neste sábado (27)
Prisão Homem é preso suspeito de matar a sogra a facadas em Sapé; ex-mulher e pai dela ficam feridos
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido
Apreensão Denúncia de som alto leva PM a apreender aves silvestres e armas na zona rural de Teixeira
Violência doméstica “Sociedade deve se envolver”, alerta coordenadora das Delegacias da Mulher da Paraíba, após episódios de feminicídio no Natal Mín. 23° Máx. 37°