
A cultura e a tradição do distrito de Santa Gertrudes, em Patos, ganham destaque neste sábado, dia 2 de agosto, com a realização do 3º Festival da Galinha de Capoeira. O evento começou às 21h e contará com shows de Placíllio Diniz, Flávio José e Johnny Cortez.
Pela primeira vez, a Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Patos fará a transmissão ao vivo da festa pelo canal oficial no YouTube.
A cobertura inclui entrevistas com personalidades da política local, artistas, comerciantes e o público presente, valorizando a festa como importante manifestação cultural e econômica da região.
Acompanhe abaixo:
Secom - Prefeitura de Patos
PodPatos Diretor da UDI Diagnósticos, Dr. Marcus Almeida, participa do PodPatos nesta quarta-feira (20)
CAMAROTE SÃO JOÃO 26 Camarote abre vendas do espaço completo para grupos no São João 2026 de Patos
Tendências de alimentação saudável que ganharam espaço entre os brasileiros
NOVA GERÊNCIA Nissan Niscar Patos anuncia mudança na gerência e revela novidades do Grupo SAIC para a região
Passagem aérea e pacotes: como organizar viagens com mais eficiência e economia
ESCANEAMENTO 3D Tecnologia que cuida: BabyVita utiliza escaneamento 3D para avaliação precisa do desenvolvimento craniano de bebês
Como Criar Arquivos PDF Organizados a Partir de Imagens PNG em Qualquer Dispositivo
RENOVAÇÃO ENERGISA Energisa assina renovação da concessão de distribuição de energia elétrica na Paraíba e anuncia previsão de investimento de R$ 2,8 bilhões para os próximos cinco anos
FESTIVAL DE FATIAS Festival especial do Dia das Mães promete mais de 200 kg de bolo e brindes na Praça do Bivar, em Patos Mín. 19° Máx. 34°