O cantor Galã do Brega participou recentemente de um podcast e chamou atenção ao refletir sobre humildade e a efemeridade da vida. Em um momento de sinceridade, o artista compartilhou pensamentos que, segundo sua assessoria, expressam valores que ele faz questão de manter ao longo da carreira.
“Tem que ter humildade. Quem somos nós?”, questionou o cantor. “Vai morrer, fica aí, aí. Eu vou ser indiferente com qualquer pessoa que tá do meu lado porque tô ali num momento de ápice? Não vai não, amigo.”
Galã destacou que o sucesso é passageiro e que todos devem ter consciência dos próprios limites. “É tempo, não. Nós temos prazo e validade. Nós temos código de barra. Nasce já com o dia certo de ir embora, descansar. Seu dia é o de chau.”
Com um estilo popular e linguagem direta, o artista reforçou a importância de tratar bem as pessoas independentemente da fase da vida ou do reconhecimento profissional. A fala repercutiu entre fãs e internautas que elogiaram a simplicidade e o pensamento do cantor.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 18° Máx. 34°