
Após recepcionar a comitiva do governo do estado da Paraíba, liderada pelo vice-governador Lucas Ribeiro (PP), o prefeito de Cacimba de Areia-PB, Heitor Campos (Rep-PB), se mostrou entusiasmado com as ações conseguidas em parceria com a gestão estadual e afirmou que o trabalho vai continuar. Em suas redes sociais o gestor do município agradeceu a visita do vice-governador e sua equipe, como também os amigos e correligionários que prestigiaram esse momento.
"Hoje, tive a honra de receber em Cacimba de Areia a visita do vice-governador do Estado da Paraíba, em um momento muito especial para o nosso município. Foi uma tarde extremamente produtiva, cheia de boas notícias e avanços. Agradeço a todos os amigos e parceiros que estiveram presentes nesse dia tão significativo. Cacimba de Areia segue firme, com mais trabalho, mais conquistas e muita dedicação", postou o prefeito
Em contato com o nosso site Heitor demonstrou sua alegria e satisfação em poder está entregando obras e ações para o município.
"Eu fico muito feliz com essa parceria, nosso empenho vem trazendo resultado, ai estão obras, ações e vem mais por ai. Vai dar certo, se Deus quiser. Quem faz o bem, colhe o bem", finalizou.
Patosonline.com
Valorização Prefeitura de Cacimba de Areia entrega o ginásio de Esportes O Rapazinho renovado e modernizado
Outubro Rosa Outubro Rosa: Ações, palestras, alertas e cuidados no mês de atenção especial com a saúde da mulher
Festa da Criança Vereador Major Fernando promove mais uma edição do Dia das Crianças em Cacimba de Areia
Ação Improcedente Justiça Eleitoral rejeita ação que pedia cassação de prefeito e vice eleitos em Cacimba de Areia
Aprovação Aval: 87% da População aprova a gestão do prefeito Heitor Campos
Calçadão da Arte Cacimba de Areia marca presença no lançamento do projeto Calçadão da Arte em São José do Bonfim-PB Mín. 21° Máx. 35°