Na manhã deste sábado (9), um caso de extrema violência abalou a cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante após esfaquear o próprio filho, um bebê de apenas 3 meses, e o pai da criança, de 54 anos.
Segundo informações repassadas pelo delegado Izaac Manoel ao jornalista Pabhlo Rhuan, a suspeita estava desorientada no momento da prisão. “Ela estava em um estado emocional muito alterado, não tinha muita noção do que fez, falando palavras sem conexão”, relatou o delegado. A motivação para o crime ainda é desconhecida e será apurada pela Polícia Civil.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Américo Maia, em Catolé do Rocha. O pai recebeu atendimento médico e teve alta ainda no mesmo dia. Já o bebê, devido à gravidade dos ferimentos, estava sendo transferido para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.
A Polícia Militar realizou a prisão em flagrante e encaminhou a suspeita para a delegacia local, onde permanece à disposição da Justiça. O caso continua em investigação para esclarecer as circunstâncias e o que teria motivado a agressão.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Mín. 20° Máx. 35°