
Pacientes que dependem do medicamento sertralina, amplamente utilizado no tratamento de transtornos psicológicos como depressão e ansiedade, estão enfrentando dificuldades para encontrá-lo na farmácia da Prefeitura de Patos.
Uma moradora relatou ao Patos Online que o remédio está em falta há cerca de três meses. “Desde junho que vou lá e não tem. Já faz dois meses que tenho que comprar por conta própria”, afirmou.
A ausência do medicamento na rede pública preocupa usuários que dependem do tratamento contínuo e que, em muitos casos, não têm condições financeiras para arcar com a compra.
O Patos Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde para obter esclarecimentos sobre o motivo da falta e a previsão de reposição do estoque, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Transtornos Moradora relata transtornos com galeria estourada que vem retornando para sua residência na Vila Cavalcante, em Patos
Nota de falecimento Morre em Patos Maria Eleuteria de Assis, aos 84 anos
Problema comum Moradora da Zona Oeste de Patos reclama de galeria estourada e buracos próximos a uma creche municipal
Problemática Moradores denunciam incêndios criminosos recorrentes no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto! Morre em Patos Maria do Socorro Ferreira da Costa, ex-funcionária da UFCG, aos 78 anos Mín. 23° Máx. 37°