
Faleceu neste sábado, 9 de agosto, aos 70 anos, Everaldo Lucena, figura conhecida e respeitada na comunidade de Santa Terezinha. A notícia de sua morte deixou a família Lucena profundamente enlutada e comoveu moradores da cidade, especialmente por seu vínculo com a primeira-dama do município, de quem era tio.
Everaldo deixa a esposa, senhora Fátima, e os filhos Fábio, Flávio, Fabíola, Fabrício, Fagner, Filipe e Fernanda. A família enfrenta agora o desafio de lidar com a ausência de um ente querido que marcou gerações com sua presença afetuosa e seu compromisso com os valores familiares.
O sepultamento está marcado para as 16h deste domingo, 10 de agosto, no cemitério de Santa Terezinha. Familiares, amigos e membros da comunidade são esperados para prestar as últimas homenagens a Everaldo Lucena, cuja trajetória pessoal e os laços estreitos com a cidade deixam um legado de respeito e saudade.
Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gramado Prefeitura de Santa Terezinha inicia implantação do gramado e modernização do estádio municipal
PARCERIA Padre Fabrício Timóteo reforça parceria com o Unifip em encontro com o reitor João Leuson Palmeira
Alfabetização Santa Terezinha atinge 86,1% de alunos alfabetizados no Sistema de Avaliação da Educação Básica da Paraíba
HPV Saúde de Santa Terezinha reforça campanha de vacinação contra o HPV para adolescentes
Apoio Grupo de oposição de Santa Terezinha declara apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba
Nota de falecimento Morre aos 73 anos José Edson Soares da Costa, filho do ex-prefeito Abel Loló, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Secretaria de Educação de Santa Terezinha abre matrículas para a Educação de Jovens e Adultos
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
Mín. 24° Máx. 33°