
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou o possível rompimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com o grupo governista, após a aparição de Cícero ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima, em Campina Grande, na última sexta-feira, 8 de agosto.
O chefe do Executivo paraibano disse que espera manter a unidade da base governista para continuar com chances reais de manter seu grupo à frente dos destinos administrativos da Paraíba.
“Eu faço o projeto de grupo e insisto na possibilidade de estarmos juntos, até porque você tem que fazer conta de perda e ganho. Às vezes se anunciam coisas que eu não consigo entender. Parece que agora fotografia vale mais do que certidão em cartório. Apareceu numa foto, é porque já casou”, brincou.
As palavras de João Azevêdo ocorrem no momento em que Cícero Lucena e Lucas Ribeiro disputam a condição de nome oficial escolhido como candidato da base aliada ao governo da Paraíba nas eleições do próximo ano.
Cícero continua mantendo o discurso de pré-candidato ao governo, acirrando a disputa com Lucas, que terá a condição de ser o candidato natural ao governo após 4 de abril, quando ocorrerá a renúncia de João Azevêdo, caso ele saia candidato ao Senado em 2026.
Cassado! STF rejeita pedido liminar de André Coutinho para suspender cassação em Cabedelo
Apoio confirmado Damião Feliciano declara voto em Lucas, Nabor e João Azevêdo para 2026
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com Mín. 23° Máx. 37°