O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou o possível rompimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com o grupo governista, após a aparição de Cícero ao lado do ex-senador Cássio Cunha Lima, em Campina Grande, na última sexta-feira, 8 de agosto.
O chefe do Executivo paraibano disse que espera manter a unidade da base governista para continuar com chances reais de manter seu grupo à frente dos destinos administrativos da Paraíba.
“Eu faço o projeto de grupo e insisto na possibilidade de estarmos juntos, até porque você tem que fazer conta de perda e ganho. Às vezes se anunciam coisas que eu não consigo entender. Parece que agora fotografia vale mais do que certidão em cartório. Apareceu numa foto, é porque já casou”, brincou.
As palavras de João Azevêdo ocorrem no momento em que Cícero Lucena e Lucas Ribeiro disputam a condição de nome oficial escolhido como candidato da base aliada ao governo da Paraíba nas eleições do próximo ano.
Cícero continua mantendo o discurso de pré-candidato ao governo, acirrando a disputa com Lucas, que terá a condição de ser o candidato natural ao governo após 4 de abril, quando ocorrerá a renúncia de João Azevêdo, caso ele saia candidato ao Senado em 2026.
Mín. 19° Máx. 36°