
O deputado federal Gervásio Maia disse que o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) tem a primazia para ser escolhido como candidato à sucessão de João Azevêdo nas eleições de 2026.
O parlamentar foi entrevistado no programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, de João Pessoa, e afirmou que Lucas deve ser o candidato, uma vez que João Azevêdo disputará uma vaga no Senado Federal no ano que vem.
“Na minha compreensão, isso coloca Lucas na situação de prioridade dentro do grupo, porque ele tem o peso da reeleição em qualquer lugar do Brasil. Quem tem direito à reeleição sempre reúne os grupos para conversar e construir a possibilidade de apoio àquela candidatura”, declarou o deputado.
Gervásio também indicou que apoiará o projeto de Lucas, caso ele seja escolhido, mas deu a entender que o governador ainda não sinalizou de maneira clara que esse é o seu nome preferido.
“Estarei apoiando Lucas, caso isso aconteça, na reeleição rumo ao Palácio da Redenção e, claro, o governador João Azevêdo”, acrescentou.
Caso João Azevêdo renuncie ao cargo de governador do Estado, Lucas Ribeiro assumirá o governo no início do mês de abril, seis meses antes da eleição, em cumprimento à legislação eleitoral.
Infraestrutura Morador expõe falta de infraestrutura em rua do Jardim Europa após chuvas em Patos
SINE PB Sine-PB oferece 19 vagas de emprego em Patos nesta semana; confira as oportunidades
Guarda Civil Guarda Civil de Patos recebe certificados e passa a integrar grupo de guardas armadas na Paraíba
Obstrução Morador denuncia obstrução em canal entre a Barragem da Farinha e o Açude do Jatobá e cobra ação das autoridades
Não sangrou Barragem da Farinha não sangra em Patos mesmo após horas de chuva; imagens da madrugada indicam recarga mínima
Galeria estourada Moradores denunciam esgoto a céu aberto e cobram solução no bairro São Sebastião, em Patos
Show no céu Esquadrilha da Fumaça pousa no Aeroporto de Patos e encanta público com demonstração aérea; Grupo se apresenta em Sousa e Caicó neste domingo (22)
MEMÓRIA Missa de 1 ano de falecimento de Damião Constante Dias será celebrada no dia 29 de março
Nota Cidadã Morador de Patos ganha prêmio principal de R$ 25 mil no Nota Cidadã de março Mín. 23° Máx. 35°